A rede de Drogarias Ultra Popular, administrada pela Farmarcas, possui um Posicionamento Estratégico que visa:
Além disso, oferece muitos benefícios e vantagens aos seus associados, entre eles um modelo de gestão de negócios inovador, ferramentas administrativas exclusivas e tudo o que o empresário precisa para tornar o dia a dia na farmácia muito mais produtivo. Confira:
Possibilidade de trabalhar com uma marca de alta credibilidade e solidez em todo o mercado brasileiro.
Consultoria exclusiva on-line e por telefone de uma equipe de Anjos, que orienta sobre dúvidas e ajuda a identificar problemas de gestão na loja.
Reuniões virtuais periódicas para atualização dos associados sobre os principais temas de interesse dentro da rede.
Participação em compras coletivas pontuais com condições especiais feitas em conjunto com as mais de 1000 lojas de toda a associação.
Taxas mais competitivas junto às operadoras de cartão de crédito e débito.
Condições de trabalhar com melhores preços competitivos devido às compras em condições comerciais agressivas.
Planejamento de toda a comunicação da rede, layout e peças no padrão da marca.
Demonstrativos financeiros, relatórios e estudos estatísticos sobre o desempenho da loja, através de ferramentas administrativas desenvolvidas para aumentar a eficiência na gestão do negócio e melhorar cada vez mais seus resultados.
Confira depoimentos de empresários que trouxeram a gestão do seu negócio para as Drogarias Ultra Popular.
“O modelo de gestão das Drogarias Ultra Popular possibilita ao empresário ter uma atualização constante sobre as inovações no varejo farmacêutico. Através das ferramentas administrativas on-line exclusivas da rede, conseguimos acompanhar os indicadores de resultados da nossa farmácia e, através da análise dos dados, tomamos nossas decisões com a certeza que alcançaremos cada vez mais sucesso.”
Flávio Bueno Ferreira
Mateus Bueno Ferreira
Formiga – MG
“As Drogarias Ultra Popular oferecem benefícios competitivos aos associados e oportunidade de crescimento em âmbito nacional, com respaldo da Febrafar. A política comercial adotada pela rede é baseada numa relação transparente e parcerias sólidas, além de oferecer orientação, treinamento e foco no preço baixo, atrelado à rentabilidade.”
Giuliano Trindade
Campo Belo – MG e Corumbá – MS